segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Segunda esposa

Eu sempre sonhei em me casar (não necessariamente de véu/grinalda e flor-de-laranjeira), mas formar uma família, ter um marido, filhos, construir uma vida a dois, depois a três ou quatro...quem sabe.
Mas a vida as vezes nos prega umas peças inusitadas, fui noiva e quase casei aos 20 anos, jovem, virgem e inexperiente, mas não era para ser e 4 meses antes do dia do casamento nós nos separamos.
Vieram outros namorados, outros projetos de casamento (dessa vez não houve noivados) e quando tinha 25 anos eu conheci o amor da minha vida...a minha alma gêmea, só que "diferente" dos príncipes encantados convencionais, carro branco ele tinha (cavalo branco!!!), jovem (38 anos) não moleque, bonito, experiente, bem resolvido e...separado!!! com dois filhos adolescentes!!! Ai meu Deus, que rolo...
Chegou devagar com medo de se machucar e aos poucos foi abrindo sua vida e seu coração e me deixando entrar, um dia minha mãe me falou: namorar com um homem que tem filhos de um outro casamento é bastante complicado, tem amar muito para aguentar a barra... E eu amando muito fui em frente e um ano e cinco meses depois do primeiro encontro, nós nos casamos numa cerimônia simples e bonita...eu acabara de me tornar a "segunda esposa"!!!
Ser segunda esposa tem seus prós e contras: é maravilhoso pois você entra na vida de um homem pronto, que sabe muitas vezes onde não errar, carinhoso, vivido, que faz muitas vezes (e isso até hoje) eu me sentir uma verdadeira rainha, mas também tem a adaptação porque você entra meio que de pará-quedas no cotidiano de uma família formada, pois quando nos casamos os dois filhos dele foram morar conosco, tive que aprender a ser dona-de-casa, esposa e mãe, tudo de uma só vez, não vou dizer que foi fácil, pelo contrário, foi muito difícil (meu travesseiro sabe o quanto), mas olhando agora vinte anos atrás eu vejo que tudo valeu a pena e que eu passaria por esta experiência novamente, lógico que se fosse com o mesmo príncipe encantado que um dia me olhou fundo nos olhos e disse que comigo ele havia conhecido o que era realmente a felicidade. Amor, fui eu quem descobriu o que era realmente ser feliz, você me deu nosso bem mais precioso, nossa filha (que é a razão da nossa existência). Temos também duas netas lindas (sou a vódrasta delas) e somos absolutamente felizes.
Obrigada por me tornar sua segunda (e espero última - Pronto Falei!!!) esposa...
Te amo do fundo do meu coração e sei que vou te amar "por toda minha vida, vou te amar"...e por toda a eternidade...

Fiquem com Deus.

Beijos meus amores...beijo meu amor...Tchau!!!

Um comentário:

  1. oi meu amor sei que vc segurou muitas barras , sei quto foi dificilp/ vc
    mas so assim foi possivel surgir uma MULHER
    pque ser mulher nao e ter uma vagina e ser um ser completo como Deus criou . mae,vo, dna de casa, travesseiro, pinico e principalmente amante fogosa deliciosa amada erespeitada cada minuto TE AMO

    ResponderExcluir